País | Temer nega denúncias e descarta renúncia
18/05/2017

Presidente exigiu ampla e rigorosa investigação

 

                Em pronunciamento à Nação nesta quinta-feira, Michel Temer negou com veemência seu envolvimento em um possível aval para manter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha e descartou deixar o cargo de presidente da República. Com a voz rouca e enfático, Temer afirmou que não deixará o Planalto: "Não renunciarei. Repito não renunciarei", disse.

 

                Temer abriu seu discurso destacando a melhora na economia e a queda da inflação e ao mesmo afirmou que a notícia da gravação - conversa com o empresário da JBS - atrasa o desenvolvimento do Brasil.  "Meu governo viveu nesta semana seu melhor e seu pior momento."

 

                Segundo o presidente, a investigação do Supremo Tribunal Federal (STF) será território onde surgirão todas as explicações. “No Supremo, demonstrarei não ter nenhum envolvimento com esses fatos”, disse Temer.

 

                Na noite dessa quarta-feira, o jornal O Globo divulgou reportagem sobre encontro gravado em áudio pelo empresário Joesley Batista, em que Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha e ao doleiro Lúcio Funaro para que estes ficassem em silêncio. Cunha está preso em Curitiba.

 

                Hoje o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin homologou a delação premiada dos irmãos Joesley Batista e Wesley Batista, donos do grupo JBS, e abriu inquérito para investigar o presidente Michel Temer.

 

                Mais uma vez, falou da sua trajetória política. Disse que não tem nada a esconder.  "Sei do que fiz e sei da correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida". Para encerrar declarou que seu compromisso é com o Brasil.

 

 

Fonte: Correio do Povo.

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil / CP

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 5232
Realizada em 14/11/2017
1º - 74013
2º - 43002
3º - 79208
4º - 28760
5º - 00555

Recados

18/11/2017 08:43:13
Ivani Schwarz Hauschild
Olá Bom Dia. Participo do seu programa e peço para que o locutor faça um pequeno anúncio da mais nova colaboradora desta querida emissora- Rádio Tirol fm, muito ouvida na nossa região...... Clinica de Massoterapia e Iridologia de Ivani S. Hauschild em Linha Lenz -Estrela RS. E se possível quero ouvir a música O Vento p/homenagear minha neta Eduarda Milena Hauschild que hoje está completando seus 7 aninhos. Desde vjá te agradeço. Bom sábado e Ótimo fim de semana a todos os ouvintes e p/ vcs aí da emissora. Abraço

15/11/2017 12:16:46
Luiz Carlos Rodrigues
Boa tarde Hoje pela manha estava caminhando e próximo ao super Mercado Cairú de Garibaldi, encontrei um cartão Alimentação do Banrisul de MARIA F.DELATORRE de Teotonia e que é funcionária da Prefeitura de TEOTONIA Se possivel divulgar pois vou deixar o Cartão no Corpo de Bombeiros Voluntários de GARIBALDI. Talvez ela pode ter vindo fazer compras no Mercado e pode ter deixado cair, pois só havia esse catão. Muito Obrigado

09/11/2017 07:09:49
lacir freisleben
toca a musica dimari un ti gred mauricio bruksikel

07/11/2017 07:24:45
lacir freisleben
mauricio bruksikel di mari un di gred


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.