Internamente, Inter já vive temporada de 2018
22/11/2017

Direção trabalha na montagem do grupo de jogadores, mas não demonstra pressa para definir técnico
 

                    Inter não esperará a definição do novo técnico para iniciar a reforma do seu grupo de jogadores. Pelo contrário. Desde o momento que assegurou matematicamente a sua ascensão para a primeira divisão, o clube vasculha o mercado e, mais, trata com empresários e atletas. Afinal, tudo indica que a contratação do sucessor de Guto Ferreira só será anunciada no começo de dezembro ou, no mínimo, após este final de semana, quando será disputada a última rodada da Série B — o Inter precisa de uma vitória sobre o Guarani, no Beira-Rio, aliada a um tropeço do América, para ser campeão.

 

                   Os dirigentes, aliás, não demonstram pressa. “Contratar um treinador é mais complicado que trazer um jogador. Normalmente, não é em uma reunião que se define. Há vários aspectos que são analisados, inclusive o projeto do clube para a temporada”, observa o vice-presidente de futebol, Roberto Melo. Ele salienta que as primeiras reuniões com o profissional pretendido, que ele não revela quem é, devem ocorrer somente após o fim da participação do Inter na Série B.

 

                   Enquanto isso, porém, ele trata com reforços. O primeiro contratado é o atacante Roger, que assinará um contrato de dois anos com o Inter. Ele estava no Botafogo e também interessou ao Corinthians. Os colorados ofereceram um contrato mais longo e ganharam a disputa. O volante Gabriel Dias, do Paraná, também interessa. Porém, o Palmeiras, que é dono dos direitos federativos, pode negociá-lo com o Moreirense, que disputa a primeira divisão de Portugal.

 

                   Paralelamente, o clube negocia com jogadores que já estão no Beira-Rio. Klaus, por exemplo, terá os direitos federativos adquiridos por R$ 1,5 milhão até 30 de novembro, quando se encerra a prioridade do Inter. Nos próximos dias, os dirigentes também devem negociar a prorrogação do contrato de D’Alessandro por pelo menos mais um ano. O jogador é considerado fundamental para o clube na próxima temporada. Seu contrato se encerra em 31 de dezembro, mas ele deve permanecer.

 

 

Fonte: Correio do Povo

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 5259
Realizada em 17/02/2018
1º - 61090
2º - 50484
3º - 09342
4º - 24371
5º - 43127

Recados

02/02/2018 16:24:29
Vini Zanotto: vinizanottooficial@gmail.com
Ola sou Vini Zanotto músico de Caxias do Sul, RS, gostaria de saber como posso enviar meu material para entrar na programação da rádio, aguardo seu retorno grande abraço!!!

20/01/2018 09:40:11
claudio guntzel
Bom dia Claiton! Quero desejar um feliz sábado a todos os meus amigos do grupo Amor Perfeito e a vocês da radio para este maravilhoso programa,a resposta da charada a quinta esta chocando com a kátia

20/01/2018 09:19:58
L
Queremos mandar um abraço pra todos de Estrela, Poço das Antas e Sao Pedro da Serra que estarão amanhã na Posse do Padre Ademar Ströher em Triunfo. Queremos a música Valsa da Vovó Elfrida

30/12/2017 10:22:19
Elton buth
Bom dia Claiton, estou te ouvindo aqui em Seara sc. Avisa o pessoal aí que quinta ou sexta 04 ou 05 de Janeiro estaremos indo fazer uma visita pra vcs. Vamos nuns quatro ou cinco. eu Hilda, o Airton e a esposa dele e o Rogério. Abraços e feliz ano novo a todos.


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.