Lajeado | Trabalho intenso no Parque do Imigrante para abertura da Expovale 2018
08/11/2018

Às vésperas da abertura oficial, a Expovale 2018 já transformou o ambiente do Parque do Imigrante em Lajeado.

 

             Desde o dia 22 de outubro, cerca de mil pessoas, entre expositores, profissionais terceirizados, montadores, funcionários municipais e membros da comissão organizadora trabalham no local para finalizar os estandes e providenciar os detalhes da infraestrutura geral. Todas as atividades precisam ser concluídas até o início da tarde desta sexta-feira (09), quando, a partir das 18h, ocorre a solenidade de abertura da feira.
Com o prazo se encerrando, a movimentação no local é intensa e os preparativos nos pavilhões e áreas externas estão em ritmo acelerado. Os cerca de 300 expositores já começam a abastecer seus espaços e organizar a exposição de seus produtos e serviços. O que também já está concluída é a construção da nova portaria na Av. Alberto Müller. Reinvindicação antiga dos promotores de eventos, o acesso principal ao Parque foi totalmente renovado e o pórtico agora conta com área coberta, bilheteria, escadaria e rampa, privilegiando a segurança e a acessibilidade a todos que ingressam na feira.
            Outra inovação desta edição, o novo local da Praça de Alimentação, no Pavilhão 5, está com todos os estandes erguidos e os expositores já finalizam os espaços onde estarão preparando os lanches e refeições. Entre eles está Giovane Klein, do Klein Gastropub. Participante desde 1994, ele tem o desafio de conciliar a montagem na Expovale com as atividades em seu estabelecimento fixo, tarefa compensada pela evolução constante da feira. Klein enaltece o suporte da Acil e da coordenadora da Praça, Bianca Trevisol, relatando sua satisfação pelo espaço estar próximo ao local onde ocorrerão os shows. Descrevendo seu cardápio composto por buffet a quilo, pratos a la carte, porções e lanches em geral, ele comenta: "Tomara que seja uma feira melhor que a anterior. Nós estamos confiantes".
            Já no Pavilhão 2, os esforços são para a conclusão das montagens especiais e das estruturas mais elaboradas, como é o caso da Imojel. De acordo com a gerente, Amanda Pohl, o espaço está quase pronto e foi projetado para sediar ações exclusivas da feira e receber potenciais compradores. Por já ter participado de outras edições, a construtora e incorporadora sabe da dimensão do evento a da grande quantidade de pessoas que circula por ele, e, por isso estará apostando na divulgação dos principais imóveis e na oferta de preços especiais para conquistar investidores, empresários e o público geral.
            A Expovale 2018 ocorre de 09 a 18 de novembro e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 


Crédito: Clarissa Jaeger
Fonte: Assessoria de Imprensa

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 5337
Realizada em 17/11/2018
1º - 42443
2º - 23432
3º - 44506
4º - 59080
5º - 65139

Recados

17/11/2018 07:47:22
Osmar Eugenio Neu
Guten Morgen faz tempo que não peço uma musica mas estou na escuta todos os dias, toca uma da Banda fest Danke

03/11/2018 11:18:28
MARCO HENRIQUE SCHRÖER
OI TUDO BOM? CLAITON TOCA UMA MUSICA DO MEU CD DO CD DO NHEGO SHOW PARA MINHA MÃE ANELI PAI EGON E IRMÃ MARGANE UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS DA RADIO

03/11/2018 10:42:36
MARCO HENRIQUE SCHRÖER
OI BOM DIA CLAITON TOCA UMA MUSICA DO CD DO NHEGO SHOW PARA TODOS OS MEUS FÃS AQUI DE IMIGRANTE-RS

29/10/2018 19:03:45
Laurinha
oieee quero ouvir a música então fica assim do cantor fabrini ou a música chocolate preferido, obrigadaaa


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.