Inter vai fazer um grande Campeonato Brasileiro, garante Rodrigo Caetano
24/05/2018

Novo executivo de futebol garantiu empenho para elevar a autoestima do vestiário do Colorado

 

             O novo executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu a primeira entrevista coletiva no novo cargo nesta quinta-feira e garantiu que fará todo o esforço possível para que os episódios que marcaram a história do clube entre 2016 e 2018 sejam enterrados definitivamente. Para o profissional, o elenco do Colorado não deve para nenhum dos indicados como concorrentes ao título. Caetano disse que fará o possível para levar a equipe ao posto mais alto possível na tabela de classificação.

             “O Inter tem que voltar a ser protagonista e como sempre foi na sua história. Venho pensando em colaborar. Trabalhar muito a questão mental dos atletas e do vestiário. (…) Para elevar a autoestima, nós (atletas e funcionários do clube) temos que passar essa mensagem para eles. Isso acontecerá através das vitórias e, no momento que o torcedor entender que é possível, vai se transformar, talvez, na maior contratação do Inter, ver o Beira-Rio lotado outra vez”, afirmou Caetano.

             O executivo citou o irmão, sócio do Inter, como exemplo de colorado com os quais conversou antes de chegar ao clube e formar uma opinião ampla sobre o que precisa ser resolvido primeiro no clube. Entre os principais destaques está a superação do rebaixamento em 2016.

             “Faz parte do passado e tenho certeza que todos tiveram um aprendizado. De alguma forma, tem que servir de lição. E não vai ser isso que vai apagar o tamanho e a história do Inter e de suas conquistas. Chegando agora, vou procurar amplificar esse discurso para que, de uma vez por todas, isso fique no passado. Apesar de todas as dificuldades, financeiras e algumas estruturais, temos que olhar para o topo. Mirar as primeiras colocações e ser protagonista no cenário nacional de novo. Não é o fato da queda que vai invalidar toda essa história. Não vai ter moleza para ninguém, pois o Inter vai fazer um grande Campeonato Brasileiro, com a segurança de um clube gigante”, declarou o profissional.

            Caetano ainda comentou sobre as oscilações que sofre o time de Odair Hellmann e fez coro ao pedido da comissão técnica sobre a necessidade de paciência com o elenco que segue em formação. “Mesmo chegando no meio de temporada, vou procurar colaborar com a comissão técnica, pois o Inter não deve em nível de elenco. Pode ser melhorado sempre, que é uma obrigação nossa, mas não deve absolutamente nada para as equipes que hoje postulam o título nacional. A oscilação é quase geral, poucos não oscilam. Isso requer tempo para você consolidar um elenco e um time”, concluiu.

 

Odair realiza treinamento fechado para a imprensa e torcida

 

             O técnico Odair Hellmann fechou o treinamento da manhã desta quinta-feira para a entrada da imprensa e da torcida. Sem Cuesta, suspenso, o treinador precisa definir quem será o titular. Klaus deve retornar ao time e atuar ao lado de Rodrigo Moledo. Danilo Silva é a opção. Lucca deve permanecer no ataque, aberto pela esquerda com a suspensão de D’Alessandro. Com a punição cumprida contra o Grêmio, Pottker está liberado para atuar.

             A tendência é que o Inter atue com: Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Klaus (Danilo Silva) e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, Patrick e Lucca; Leandro Damião. O Colorado tem mais dois treinos, ambos às 9h30min, na sexta-feira e no sábado. O jogo contra o Corinthians está marcado para domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

 

 

Fonte: Correio do Povo.

 Foto: Reprodução Site Inter / Divulgação / CP

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 5311
Realizada em 18/08/2018
1º - 38113
2º - 70813
3º - 51184
4º - 15243
5º - 46256

Recados

16/08/2018 14:06:50
jonas
olá toca a nova da banda ceu e cantos musica que fase do jonas para milena

15/08/2018 14:37:06
Francine Silva
Toca a musica do Marcos farias, o cupido e oferece para o pessoal de Fazenda Vila nova, especialmente pro meu namorado Vitor.

15/08/2018 14:26:59
Francine Silva
toca o cupido de Marcos farias, oferece pro meu namorado Vittor e para todo o pessoal de Vila nova que está na escuta da radio.

11/08/2018 22:22:36
Jéssica Tietz
Quero participar da promoção do dia dos pais Jéssica Tietz Westfalia 51 997594747


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.