|
Evento destinará à comunidade de Estrela o valor arrecadado no espetáculo: |
É dia de emocionar-se ao som de clássicas do estilo sertanejo, enquanto contribui com a reconstrução do Vale do Taquari. Na noite desta sexta-feira, dia 24 de maio – data em que o Município de Teutônia celebra 43 anos de emancipação – a Orquestra Henrique Uebel sobe ao palco da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru para apresentar o espetáculo Pra Sempre Sertanejo Solidário.
Esta é a segunda oportunidade que a comunidade tem de prestigiar os músicos desenvolvidos pelo Projeto Teutônia Cultural. No primeiro evento, realizado em 19 de abril, mais de 1,2 mil pessoas reuniram-se no ginásio da Comunidade Católica do Bairro Canabarro, momento em que prestigiaram espetáculo que envolveu a Orquestra e outros 11 artistas locais – um cantor solo e cinco duplas.
Desta vez, novamente cinco duplas farão parte do show – Ademir e Darlei, Marcos e Mathias, Padre Pedro e Pastor Márcio, Ego e Serginho, e Jackson e Álvaro –, além de quatro cantores solo – Laura Dalmás, Nando Rosa, Heber Falcão e Thomas Machado – e uma banda – Banda Sputinick.
O show tem caráter solidário e destinará a Estrela os valores arrecadados com a venda de ingressos e a comercialização de lanches na noite. O intuito é contribuir com a reconstrução de educandário do município considerado mãe de Teutônia. Para tanto, o Instituto Henrique Uebel, organizador do evento, conta com apoio do Grupo Folclórico de Estrela, que vai intermediar as doações.
CRÉDITOS DO TEXTO: Assessoria de Imprensa
CRÉDITOS DAS FOTOS: Grasieli Nabinger / Arquivo AI