Segunda loja: Via Atacadista inaugura no Bairro Efapi, em Chapecó

18/12/2024

O Grupo Passarela inaugurou nesta quarta-feira, 18 de dezembro, a segunda loja do Via Atacadista em Chapecó, no Bairro Efapi.

O evento de inauguração contou com a presença de clientes, autoridades locais e influenciadores da região, todos puderam aproveitar ofertas e condições de pagamento especiais e conferir em primeira mão a estrutura completa e o amplo mix de produtos, com mais de 10 mil itens à disposição dos consumidores.

O Via Efapi está localizado na esquina entre a Av. Senador Attilio Fontana com a Rua Aury Luiz Bodanese, uma região estratégica para atender tanto consumidores finais quanto pequenos e médios empresários com um mix de produtos alimentícios, itens de higiene, limpeza e utilidades domésticas a preços competitivos.

Além disso, o Via conta com hortifrúti abastecido diariamente com produtos selecionados; açougue carne fresca, padaria de produção própria, com produtos sempre frescos. Tudo isso em uma estrutura com área total de 14 mil m², que abriga estacionamento com 200 vagas, uma área de vendas de 3,6 mil m² e 26 caixas.

A abertura da unidade no Efapi marca a expansão da rede em Chapecó e reforça a presença do Via Atacadista em Santa Catarina. Com esta, o Grupo encerra 2024 com 21 lojas, sendo 15 atacarejos e 06 supermercados espalhados por municípios catarinenses e gaúchos.

“Estamos muito felizes em expandir nossa presença nos dois estados, e hoje, mais especificamente, aqui em Chapecó, um município que acolheu tão bem a nossa marca”, disse o presidente do Grupo Passarela, Alexandre Simioni. “Queremos esta

Queremos estar  cada vez mais próximos das pessoas, contribuindo com o desenvolvimento local, oferecendo um atendimento de excelência com variedade de produtos, qualidade e preços acessíveis”, completou Simioni.

Sobre o Via Atacadista
Desde a abertura da primeira unidade em 2018, o Via Atacadista tem expandido sua atuação em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, buscando atender cada vez mais clientes com uma combinação de qualidade e preços competitivos. Hoje, a rede conta com lojas em cidades estratégicas como Concórdia, Chapecó, Caçador, Curitibanos, Capinzal e Videira em Santa Catarina, além de Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha e Canoas no Rio Grande do Sul.

Para 2025, estão previstas oito novas lojas além de investimentos como um novo Centro de Distribuição no RS e a ampliação da fábrica D’Lena, fortalecendo ainda mais a presença do grupo na região.

Assessoria Grupo Passarela 

voltar

Resultado da loteria

Extração nº 6051
Realizada em 21/03/2026
1º - 056449
2º - 024784
3º - 004466
4º - 048616
5º - 074525

Recados

06/01/2026 16:50:45
dirceu
DIRCEU MARQUETTI RUA FRANCISCO NOWOTARSKI, 237- CASA B BAIRRO FAZENDINHA 81320-100 CURITIBA- PARANA B R A Z I L CORDIAIS SAUDAES. ESPERO QUE AO RECEBER ESTE, ESTEJAM TODOS NA MAIS PERFEITA SAUDE , PAZ. E HARMONIA. EU SOU SEU OUVINTE ASSIDUO, E GOSTARIA MUITISSIMO QUE ME ENVISSE VIA CORREIO, UMA PEQUENA LEMBRANCINHA QUE PODERIA SER UM SIMPLES CARTOZINHO DE CONFIRMAO DE AUDIENCIA. SE

19/11/2025 15:43:32
silvani
adoro essa radia

07/10/2025 11:02:09
silvani
Sou a Silvani e gostaria gostaria de participar do sorteio

26/09/2025 16:31:16
Amanda Alesgut
Boa tarde pode tocar z felipe


2012 Rádio Tirol FM 87.5 Fone: (51) 3762-3035. Todos os direitos reservados.