|
Ação ocorrerá a partir de segunda-feira, dia 02 de junho, a fim de restringir a circulação do vírus e evitar a superlotação nos serviços de saúde: |
A Secretaria de Saúde promoverá ações de vacinação contra Influenza, a fim de reduzir a circulação do vírus, prevenir a contaminação ou reduzir o risco de agravamento dos sintomas da gripe, além de evitar a superlotação no Hospital Ouro Branco e Postos de Saúde.
A partir desta segunda-feira, dia 02 de junho, a sala de vacina do Centro Avançado de Saúde, do bairro Canabarro, estará aberta até às 19h, sem fechar ao meio-dia, a fim de facilitar o acesso ao serviço, em horário estendido.
No sábado, dia 07 de junho, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, o Centro Avançado de Saúde do bairro Canabarro estará aberto para vacinação contra Influenza.
É importante reforçar que a vacina está disponível para a população em geral, não limitando mais somente aos grupos prioritários. Ao se vacinar, o munícipe estará protegendo também a sua família, amigos, colegas de trabalho, e a todos do seu círculo de convivência.